À procura de conteúdo

As pessoas devem se perguntar: será que ela não sente falta de alguém? Por que ela está há tanto tempo sozinha? Será o possível que ninguém é bom o suficiente? Quer a real? Muitas vezes a gente super valoriza uma pessoa e quando vê: decepção. Outras tantas, a gente desdenha alguém e quando vê: maldito cupido. A vida é, sim, uma caixinha de surpresas. E eu, bom, eu procuro demais mesmo…

Reparo em tudo. Mas sabe o que mais me atrai? Não, não é beleza. Lógico que a pessoa tem que te atrair fisicamente. Seja uma boca carnuda (quem não gosta?), um olhar perturbador, uma perna definida, um braço cheio de voltinhas… Alguma coisa tem que chamar atenção. Mas não… o que mais me atrai é o tal do conteúdo. E não tem a ver com a minha profissão. Não faço a jornalista intelectual!

Eu gosto de papo. Homens que falam sobre tudo. Vão desde o famoso diálogo de elevador (tempo feio, né?) até futebol. Eu sei falar sobre futebol!!!! Homens que brincam, fazem piadinhas (com limites), contam histórias da sua vida. Que falam da família, dos amigos, da profissão. Homens que querem mostrar quem são e não o que tem!!!!!!!!!

Eu gosto de pessoas que olham nos meus olhos, pegam nas minhas mãos e falam o que têm vontade de falar. Pode ser a maior babaquice do mundo, a cantada mais furada da sua vida… mas com sinceridade. Gosto de pessoas que não têm vergonha de se assumir, de lutar pelo o que querem. Gosto de pessoas que provocam arrepios com um simples toque no braço, no rosto, no cabelo…

Eu gosto de pessoas. De atitude. De índole. De verdade. Pessoas que têm defeitos, mas que assumem os erros. Pessoas que têm dificuldades, mas que buscam o esclarecimento. Pessoas que querem, fazem e acontecem.

Sabe? Chega de bla bla bla, chega de indecisão (já basta a minha pessoa). Chega de números,  vantagens, experiências. Eu quero aprender junto. Eu quero construir história. Pode ser? Eu estou à procura de conteúdo. E, enquanto eu não acho, me divirto com os meus livros (e não, não tem a ver com 50 tons de nada). Ai os livros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>