Então é Natal…

Não tem como não lembrar da música que a Globo tanto toca todos os anos. Mas, não vim falar sobre ela. Vim falar desta data tão especial que me faz chorar e agradecer.

Todo mundo acha que eu tenho a família perfeita, que vive em festas, tira milhões de fotos e está sempre unida. Muito se enganam. Essa é a família que eu moldo na internet. Ninguém fala dos momentos ruins, só dos bons.

Como toda família, a minha também tem problemas. São tios que não se falam, são parentes que se afastam… Do outro lado, pessoas que buscam a paz, a união.

Neste ano, chorei em muitos momentos da vida. Chorei de felicidade, graças a Deus. Chorei por ver minha família mais próxima. Chorei por ver minha casa cheia. Por ver meus tios se abraçando, conversando entre si. Vendo meus primos fazendo eventos só para unir o que Deus nos deu de melhor.

Chorei por ver pedidos de perdão, surpresas maravilhosas, AMOR. Eu vi muito amor neste ano e eu preciso agradecer! Falo e repito: eu sou abençoada.

Foram meses de angústias e alegrias, de crescimento e aprendizados. Foram meses de conversa, confissões, de abraços confortantes. Foram olhares de paixão, foram apertos de mão, foram momentos que nós guardamos na memória.

Venho, neste mês, agradecer a Deus pelos meus amigos, pela minha família, pelos novos membros que estão por vir (estou ansiosa), pelos vínculos, pela aproximação, pelos obstáculos e, principalmente, pela saúde de todos.

Agradeço também as passagens de entes e amigos queridos para o outro plano. Quando tem que ser…

Agradeço os domingos de oração em casa, agradeço as aulas do MBA – e as notas boas -, agradeço o meu emprego, os meus freelas, agradeço os carinhas errados na hora errada, agradeço as paixões não correspondidas, agradeço os elogios, as críticas e agradeço até os porres, que vieram para aliviar alguma mágoa.

Agradeço e agradeço, sem me cansar. Agradeço por pertencer a duas famílias de muito amor. Famílias que me amam, que estão sempre ao meu lado, orando e torcendo por mim.

Agradeço aos amigos, nem sempre presentes, mas que sempre emitem boas energias quando pensam em meu nome.

Agradeço aqueles que riem comigo e de mim, aqueles que me ensinam e aprendem comigo e aqueles que me desejam o mal. Eles também merecem o meu agradecimento, afinal, eles me ajudam a subir os degraus da elevação espiritual.

Agradeço a Deus por ter a chance de cumprir a minha missão aqui na terra fazendo o que eu gosto, na companhia de pessoas mais do que especiais.

Agradeço aos meus guias e mentores, por toda a proteção diária.

Agradeço, agradeço e peço. Peço mais amor, mais carinho, dedicação, PACIÊNCIA e caridade, meus amigos. Peço, imploro e suplico. Caridade. Essa é a palavra de ordem.

Sorriam mais, ajudem mais, se doem mais. Não falo em dinheiro. Falo em dedicação, em escuta, em palavras, em companhia! Doem-se mais.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de conquistas, vocês merecem!

Ah, muito obrigada por fazerem parte da minha história. Obrigado Senhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>