Fui traída e agora?!

Ok, vou confessar entrei no #secret e contei meu maior segredo e minha maior dúvida: Nunca traí, mas será que fui traída? Você não precisa saber o que é #secret – mas se for curioso, adianto, um aplicativo em que as pessoas contam segredos anonimamente – para entender onde eu quero chegar. O segredo é fato e a dúvida também. Não estou escrevendo pra falar de mim, mas de um questionamento que eu sempre me faço: eu aceitaria uma traição?

Não é de hoje que eu fico inconformada, peraí, deixa eu enfatizar, I-N-C-O-N-F-O-R-M-A-D-A com as atitudes de certos homens. Eles namoram meninas lindas, que fazem tudo por eles e… as traem. Saem pra bagunça, beijam (e fazem outras coisas mais) outras mulheres e no dia seguinte, ou até na hora do pulo do gato, mandam mensagens de “eu te amo, linda”. Sério?

Quantas vezes eu não quis mandar mensagem pras namoradas dos meus amigos dizendo: abre o olho. Só isso! Masssssssssssss não cabe a mim fazer algo tão monstruoso. Meu senso de justiça precisa ser regulado… Se fossem minhas amigas, a história seria diferente. Afinal, faço pros outros o que gostaria que fizessem pra mim. Em poucas palavras, gosto da verdade, por mais que ela machuque!

Mas por que eu vim aqui? Estes dias me peguei dirigindo pra casa brava, chateada com uma situação. Mais uma vez, eu não tenho nada a ver com as atitudes e decisões alheias, mas eu me questionei: será que o mercado está tão difícil pras mulheres se humilharem tanto? Pra elas se sujeitarem à traição? Não é possível! O cara pode ser o melhor namorado do mundo, mas por um momento você não foi suficiente e ele… saiu com outra. E entre tantas outras, ele pode ir embora… de vez. Isso não passa pela cabeça dessas mocinhas? E não me venha com essa de borboletas, deixar voar, voltar… NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Não é possível que as mulheres não tenham amor próprio e perdoem as traições e mandem juras de amor e queiram subir no altar com alguém que busca diversão fora de casa. Gente, eu devo ter nascido na época errada só pode. Eu fico muito inconformada. Não sei se com elas ou com eles, por serem tão falsos. E sabe o que é pior? Ainda tenho que escutar que é preciso cuidado, pois o mundo dá voltas (tudo isso porque eu expus minha opinião; maldita língua de trapo). HA HA HA. Oi? Quem tem que tomar cuidado é quem está fazendo coisa errada, não é? Ou eu devo tomar cuidado por estar reparando? HAUHAUAHA

Bom, é preciso MUITO CUIDADO porque Murphy pode despertar e firmar um trato com o Sr. Cupido, fazendo o belezinha se apaixonar por umazinha que pise nele, que o faça de objeto. Como pode… O mundo dá voltas! E eu torço pra que você mude de atitude antes do looping!

Ah, e eu continuo com dúvida. Se alguém quiser me ajudar. Por que? É falta de homem, é falta de amor, é falta de valor, é carência, é desprendimento, é o que, meu pai?!

tu tu tu.

 

 

One thought on “Fui traída e agora?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>