Idas e vindas do amor

Ontem foi dia de mais um filminho mamão com açúcar. FASE. “Idas e vindas do amor”. Não sei como não tinha visto antes. ADOREI. Pra quem não sabe, se trata de um filme sobre diferentes casais, vivenciando o Dia dos Namorados.

Um personagem pede sua namorada em casamento e ela vai embora. Outro, mantém relacionamento com duas mulheres, a esposa e a namorada – essa última descobre tudo. Tem ainda aquele que descobre a traição da sua esposa, o que se assume gay, a mãe que volta pra rever o filho, o casal de jovens que planeja sua primeira noite de amor, a moça que é atendente de disque-sexo e a solteira louca que acaba comprometida.

Conclusão:

Não adianta tentar ficar com uma pessoa que não tem nada a ver com você. Mais cedo ou mais tarde, ela irá te decepcionar.

Os amigos são os melhores amantes. Já deu uma olhadinha pro lado? Eu já e percebi que não tenho mais amigos homens, tipo, aqueles que seriam a solução. Todos estão namorando ou são ex de amigas. Como faz? Procura-se amigos.

Homem que vive sem tempo, pode/quase sempre tem vida dupla. Cuidado!

Todo mundo tem, algum dia, uma recaída. Traição é difícil, mentira também, mas o arrependimento deve ser levado em conta. Quem ama, perdoa. Quem está apenas apaixonado, não!

O amor acontece para todos. Homens e mulheres. Homens com homens. Mulheres com mulheres. E ATÉ homens com mulheres!!!

Às vezes, a gente tem que se afastar de quem a gente tanto ama, mas um dia a gente volta. E o pensamento? Continua de onde ele nunca saiu!

É muito bom estar doente de amor, escrever cartinhas e comprar flores para sua amada!

A primeira noite não deve ser planejada, ela tem que acontecer. E isso não vale só pra sexo.

Pagando bem, que mal tem? Calma, esse é pros freelas da vida. Sem pensar besteira.

Solteiras loucas, uma hora, encontram suas metades. Que alívio!

Pode ser? Tranquilo? #partiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>