O manual deles

Bla bla bla. Mulheres conversam. Se lamentam. E percebem que as histórias são sempre as mesmas, só mudam os personagens. Então, depois de se consolarem, planejam: se eu pego o manual dos homens, eles estão todos f*didos. Manual, ai se eu te pego…

Fácil. Tarefa fácil. Quer saber como deixar um homem de quatro, como muitas vezes eles no deixam? Sem conotação sexual, por favor. Pois bem, basta seguir o nosso manual ao contrário. Isso mesmo, o manual masculino é o nosso de ponta cabeça. ANOTA!

O que uma mulher espera de um sábado à noite? Um namorado! Não adianta falar que vai pra balada dançar. Essa, definitivamente, não cola mais. A gente vai, sim, com esperança de conhecer alguém bacana, que nos ligue no dia seguinte e no outro e no outro e, incrivelmente, no outro. Homens solteiros, bem sucedidos e bem humorados. Homens casados, comprometidos, sem estudo, sem trabalho e mal humorados não têm vez. Está com o caderninho na mão?!

Pois bem. A gente espera carinho, convivência, paixão. Espera um dia ser pedida em namoro, ser tratada como mulher, amada, e não objeto sexual. Espera um SINCERO, que fique claro, “Eu te amo”. Estou mentindo? Não!

E eles? Bom, eles não querem nada disso. Experimenta falar em noivado, casamento… Vish, pra quê? A mulherada está aí, no CIO! Elas xavecam, elas pagam o motel, elas… liberam a periquita. Então, pra que namorar, minha gente? O amor está em crise!

Voltando ao manual. Lá vai. Se tiver coragem, faça o teste. 1ª regra: você precisa estar muito bem consigo mesma. Sim, falo de auto-estima no lugar, peito no lugar, bunda no lugar e bla bla bla. Balançou a cabeça positivamente? Então vamos para a 2ª regra: você deve saber paquerar, ou seja, se insinuar sem ser vulgar. Cuidado, para passar de sexy para garota do Itatinga é um triz (nossa que gíria mais idosa). 3ª regra: você é quem dá as regras. “Comigo é só um lance. Não quero que você me ligue amanhã. Odeio a expressão ‘eu te amo’. Amanhã, se você me vir na rua, finja que não me conhece”. Combinado? Ele vai ficar assustado. Vai acreditar ter encontrado a mulher da sua vida. PERFEITA! Com os mesmos ideais que ele, gostosa, poderosa… ai ui ai. 4ª regra: suma do mapa. Se possível, vá atrás de outras presas. Bem longe. Não atenda ligações. Não responda mensagens. Nem e-mails. Pode ser?

Taí, receita de sucesso. Pode ter certeza, minha cara, que o cafajeste vai dar milhões de pulinhos pra ter mais uma noite contigo. Sabe como é, o difícil é muito mais gostoso! Wreal!

One thought on “O manual deles

  1. Da pra escrever um livro com dicas para as mulheres terem os homens na mão, e fazer eles implorarem por vocês. Deixar aquele gostinho de quero mais!! Acordar no dia seguinte e a primeira coisa que vem a cabeça é o nome daquela mulher que mexeu com você..
    Mas também existe o manual masculino para fazer vocês mulheres passarem o dia olhando para o celular esperando aquele sms, telefonema, ou até o add no facebook. Mas não vem ao caso..
    Vamos falar de vocês.(Mulheres)
    Primeiro, vai sair pra conhecer alguém interessante? Bem, não se vista como “sou virgem e não tenho vontade de perder-la” e nem “one night stand” tem que ser algo sexy que chame atenção mas que não seja exagerado, que libere a imaginação do homem, mas que seja limitado.
    Homem não da valor pra mulher que se entrega, é apenas mais uma. Por isso “paquerar” é a chave pra chamar atenção e começar a despertar o interesse. Mas paquerar não significa dar em cima, é insinuar interesse e dar a possibilidade de que ele se aproxime, não adianta olhar com um sorrisinho, e ficar no meio de suas 10 amigas que não vai ter sucesso.
    Bem, paquere… Olhe,(não encare)OLHE, mande um sorriso, ajeite o cabelo olhando pra ele.. Nada muito extravagante, só para ele veja que existe o interesse.. Passe com uma amiga perto.. De a chance de ele se aproximar. Bem, primeiro contato!
    Nada de beijo ahaha conheça e cara, pergunte, responda, que não seja interrogatório, de algumas indiretas, bem indiretas.. Saia de perto, fique um pouco com suas amigas, e analise a situação, ele vai ficar te olhando. Tenho certeza absoluta. Ele vai até você agora.. E você tem ele na mão, você controla o que ta pra acontecer, vai começar as indiretas dele, xavecos.. Não tenha pressa, ele ta na sua.. Tenha atitude, pida o telefone dele.. e não beije… Conhece o tipico “na trave”? Deixe a desejar.. Antes que um dos dois va embora, pode ate rolar um beijinho RAPIDO, quando digo rapido.. Rapido mesmo.. Você vai deixa-lo loquinho por você.. E a única coisa que vai ficar na cabeça dele vai ser seu nome e o pequeno beijo que rolou.. E sem duvida, vai querer te ver outra e outra vez.

    Atitude, confiança, sorriso no rosto, vocês são linda, vocês tem que sentir-se linda! E transmitir o brilho de vocês por todos os lados… E assim vocês nos dominam

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>