“Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei.”

Hoje Deus me deu um presente inesquecível. Saí correndo do trabalho e fui pro shopping. Precisava comprar um presente de amigo secreto. O relógio apitando e eu correndo. Tinha menos de 1h pra achar o presente e voltar. Segunda é dia de Leitura do Evangelho aqui em casa.

Não encontrei o presente. Saí correndo do shopping. Os motoristas fizeram um pacto: me deixar nervosa. Um não andava, o outro queria cortar… Estava com os nervos à flor da pele. Em pensamento pedia calma. Pedia que Deus acalmasse minha cabeça e meu coração.

Cheguei em casa e todos estavam me esperando. Acalmei. Era hora de entrar no clima de oração. Éramos 8 pessoas na mesa e isso me deixou muito feliz. De repente, toca a campainha. Meu tio, sua filha e sua neta. Pensa, 11 pessoas reunidas no nome de Deus Pai. Chorei. Chorei de emoção ao ver minha família reunida em um momento de benção, de alegria, de agradecimento. Chorei pela energia que se formou naquela mesa. Chorei porque vi meu vô, feliz da vida, por  presenciar aquela cena.

Não teria data melhor pra essa reunião acontecer. “Caridade, meus filhos…” Natal. Dezembro. Véspera do aniversário de uma tia.

Um momento único de entidades de luz, de guias protetores, de fé. Queria que vocês pudessem sentir a energia que nós estávamos emitindo. Forte, verdadeira, de harmonia e paz.

Obrigada Senhor. Muito obrigada! Agradeço também aos meus tios e primas pela presença. Que essa reunião seja a primeira de muitas!

Se você quiser fazer parte desta corrente, reúna sua família em casa, toda segunda-feira às 20h. Neste momento, nossos guias estão em oração junto a nós, recebendo fluídos e nos enviando luz! Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria, leia um trecho do Evangelho. Agradeça a Deus pela sua saúde, pelo alimento de cada dia, pelas dificuldades – elas são lições de vida!!! Converse com Deus! Você não sabe como isso faz bem…

Fique com a paz do Senhor! Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>