Posso tirar uma foto?! #cpbr5

Você nunca sabe o que uma foto pode causar na sua vida. Aqui é assim, cada twitada é um flash. De repente, um cara de camiseta azul me chamou a atenção. “Vivi, quem é esse cara? Ele é famoso, né?” Ex-BBB identificado.  Não quero entrar no mérito de celebridades momentâneas ou afins, eu apenas reconheci aquele rostinho bonito.

“Vamos lá tirar uma foto”. Bom, eu tiro a foto, mas não saio nela. E o pior, já chego perto da pessoa rindo. Uai, pra descontrair o ambiente. Ele vestiu a camiseta da empresa que está representando e sorriu. Oumm, que fofo.

Quando eu me dou por mim, “nossa, nossa”. Um amigo aparece, com a mesma camiseta promocional da Youppie. Se você curte falar com seus amigos via Skype, entra no site, parece ser legalzinho! =) Chega de jabá. O fato é que o amigo do ex-BBB chama atenção.

E tudo que chama atenção, merece um registro. Tirei foto do cara. Quer dizer, de suas costas. Ele não ficava de frente por nada. Mas até aí, TUDO BEM. Ele jamais veria a foto. Aham…

De repente, um comenta, dois comentam… A foto ficou aberta na tela de um amigo e… o cara apareceu. Veio entregar flyer da tal da Youppie. E até lembrou da Vivi: “Voê até tirou foto com o Leo, né? Estamos exatamente aqui na frente de vocês…” Nem vi não! E falando em ver, será que ele viu as próprias costas na tela de um outro homem?

Perdi a respiração, o calor subiu. Engasguei com a água. COMO ASSIM?! Não imaginava que o cara viria na nossa bancada. Ai meu Deus. agora querem pedir o e-mail dele. Não é que o bonitão da balachita foi sentar na bancada de uns amigos?! Vem sentar aqui, seu lindo! Uel, uel uellll!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>