Quem é?

Quando eu falo que só atraio loucos, o pessoal não acredita. Mas eu provo. Ah, eu provo. Estou eu, em casa, sábado à noite (ohhhhhh), quando chega uma mensagem no celular. “Queria te ver”. Hmmmm. Um filme passa pela sua cabeça. Você lê, relê e pensa: quem será o Benedito? (risos)

Número de SP. A coisa começa a ficar mais difícil. Todos os seus amigos de SP estão devidamente salvos em sua agenda. Quem será? “Queria que você viesse aqui me ver…” Joguinho então. Eu, toda curiosa, “te ver? Em SP?” A pessoa riu e disse que estava em Campinas. WTF? A cada minuto uma mensagem nova. Até que você para de responder e a pessoa resolve dizer quem é.

Assim, você jamais iria imaginar. Por que essa pessoa está me escrevendo? Quer me ver? Ahhhh, fala sério. Mas né, você é legal e responde “ó, que surpresa”. Diz que não pode ir vê-lo, porque está fazendo um trabalho e para de responder. Mas a pessoa não se contenta e te manda mensagens e mais mensagens. Sem resposta, lógico.

No outro dia, o celular dá aquela tremedinha: “você ficou brava comigo? Fez bolo e não me chamou…” Eu devo ter cuspido na cruz, certeza. COMO?! Mas o pior está por vir, calma!!!! Respondi que não havia ficado brava e ponto. Assunto encerrado, ok? Nãoooooooooo, nada de Ok.

A noite chega e com ela uma mensagem. Vou ver, é da mesma pessoa. Tan tan tan tannnnn. Preparados? Ele escreveu, eu não respondi. Ele mandou: “quem é?” Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sério? Eu ri litros. O cara me encheu o saco. Viu que eu não correspondi e me deletou? Quis fingir que outra pessoa pegou o celular dele? Queria ver se eu respondia? Meu Deus, alguém me explica? Estou até agora sem entender.

A única coisa que eu sei é que as pessoas são loucas, varridas, e que eu sou muito legal. Fala sério. A gente dá o pé, o povo quer o corpo inteiro. Ui! Amigão, sabe quem é? A menina que era amiga do seu primo. Que te viu uma vez na vida e não tem a mínima intimidade e vontade de ir te visitar! E já que você quer bolo, você vai ter. TU TU TU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>