Te vi no Lulu

De repente, virou uma febre. Na minha timeline, machucados se lamentando. “Queria ver se tivesse um aplicativo masculino…” Ao meu ver, muito latido pra pouco cachorro. Como é mesmo o ditado?!

O fato é que os meninos estão preocupados. Se vão queimar seu filme? Não, vaidade mesmo. Eles querem saber o que as LULUs estão comentando sobre eles. Quais as hashtags selecionaram e assim vai – muitos têm pedido print screens diários para saber a evolução de seu perfil!!!!

Não me aguentei. Baixei o aplicativo. Se você é leigo no assunto, eu explico. Trata-se de um app para celular só para mulheres. Lá, como nos encontros femininos, as mulheres fofocam sobre homens. Elas falam os pontos fortes e fracos de cada um deles. Objetivo da brincadeira: alertar futuras paqueras; vai saber com quem você está saindo, né? Hoje em dia…

O que virou: zueira. E não tinha como não virar. Fui avaliar uma pessoa pra ver como é. Meninos, vejam como o programa é bobinho. Tipo um Quiz. Primeiro você diz se o cara é seu ex-namorado, se você já ficou, se está a fim… Aí, ele põe situações. Tipo, se você ficasse com o cara, ele: (  ) não ligaria no dia seguinte (  ) te esnobaria  (  ) compartilharia um segredo seu… E assim vai! No fim, eles mostram um monte de tags pra você escolher (ninguém inventa tags, elas estão prontas. HELLOOOOOOO). #valemenosquepãonachapa. Puseram essa pra um primo meu, chorei de rir.

Tem umas muito boas: #safadonamedida #apaixonadopelaex #pagaaconta #escrevecartasdeamor #bemcriado #bompartido. É divertido demais.

E, por fim, o aplicativo analisa suas respostas e dá um nota ao rapaz. Vocês acreditam que tem carinha com nota 9,8 chorando por estar ali? Ah, vá! Use isso a seu favor, meu bem. Quando dizem que você tem #mãosmágicas ou #trêspernas, é pra você se sentir elogiado. Não?! hahaha

Confiram imagens abaixo:

  (Começando a avaliar alguém)

(Perfil da pessoa avaliada)

(Hashtags usadas nas avaliações)

(Métricas do avaliado)

(E o mais engraçado, uma auto-avaliação)

Agora, se você viu tudo isso e não achou a menor graça, fica aqui a dica de como deletar seu perfil do Lulu: acesse luludude.com e clique em “desativar conta”, no canto inferior esquerdo da página!

Pra finalizar, por favor, parem de pedir prints. O programa é muito lento e está congestionado. Ah, e eu não tenho paciência pra ficar esperando. beijos de luz #bocademel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>