Traição, qual você prefere?

Como disse em um post anterior, conversas no facebook rendem reflexões. Mas não só. Conversas de bar também. E ontem, foi um dia de muitos debates. Um conta a tatuagem que tem, outro, a que vai fazer. Do outro lado da mesa, alguém solta uma frase valiosa: “Eu gosto de Glee”. A confusão estava feita. Peixaria foi pouco. E aí, depois de algumas horas papagaiando, eis que surge o seguinte assunto na mesa: traição.

Uma amiga conta que o namorado largou dela e se assumiu gay! “#Todosri”. Não dela, óbvio. Mas de um dos meninos, que não se controla. Que situação, né? E aí, começa a discussão. Você preferia ser traído por uma pessoa do mesmo sexo ou do oposto?

Pra começo de conversa, acho que ninguém gostaria de ser traído. Isso envolve confiança, respeito e outros valores. Mas, enfim, se fosse pra escolher… a mesa ficou dividida. Eu, que sempre dou uma de dona da minha própria verdade, bati o pé: eu prefiro ser traída com uma pessoa do mesmo sexo – dele. Mulher é cheia de achar que foi trocada porque a pessoa é melhor e tudo mais. “Ela é mais bonita, mais inteligente, mais legal, mais carinhosa, MENOS CONFUSA… só pode ser!”

Então, em um certo dia, você vai a um ótimo restaurante com o namorado. O clima não anda dos melhores. Ele diz que precisa conversar com você. O frio na barriga é involuntário. “Perdi o namorado, ele não me ama mais, ele arrumou outra…” Nosso pensamento vai longe, mas não tão longe quanto à realidade atual. “Eu gosto de homens”. Meu Deus! Choquei! Nunca aconteceu comigo, mas me conhecendo, tenho certeza de que iria super engasgar na hora. Quem sabe desmaiar? Um ataque de risos? Um misto disso tudo. COMO ASSIM?

É meus caros, o mundo virou gay. De 10 crianças que nascem, 8 são mulheres e 2, gays! Como faz? Compra pronto! E se for traído, me chamar pra fazer companhia no bar. Adoro falar sobre “relacionamentos”. Apenas falar, acho que deu pra perceber!

4 thoughts on “Traição, qual você prefere?

  1. Se essa pesquisa ta certa, pqp baum dimais da conta!!! Só não posso nascer denovo!!!

    E alias, eu prefiro q eu seja trocado por uma pessoa do mesmo sexo!

    • hahahaha mandou bem Sushi hahaaha os homens devem estar felizes… mas não muito..pq desta estatística, por conta da falta de homem, muitas mulheres estão se tornando lésbicas!!!!

  2. Acho que o meu comentário é meio óbvio né?! HAHAHAHA!

    Mas retificando, se é pra ser traição, que seja por uma coisa que eu NÃO TENHO. Ou seja: me traia com homem. Assim, eu já sei – sem nem desenhar – qual é o problema!

  3. vc de blog dnv? adoro!!! shuahsuahsa

    melhor ser traído mesmo pelo msm sexo do parça pq minah teoria do “não existe amizade entre ex” iria ralo abaixo pq não há nesse mundo nd melhor q ter amigo gay!

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>