Um post para me redimir

Naquele dia, eu só queria sumir com todas as possibilidades. Naquele dia, eu só queria me proteger de imagens, mensagens e declarações. Naquele dia, eu te deletei.

É… quantas pessoas não chegaram pra mim no Facebook e mandaram uma simples e certeira mensagem: por que você me deletou mesmo?

Apesar de ser brava, eu assumo, faz tempo que não brigo com alguém. O fato é que sendo geminiana, sempre reciclo meus contatos. Olho o Facebook: 800 amigos. Ah, tá, deixa eu ficar doente pra ver quantos são amigos… Então, “esse eu não converso, esse eu nunca mais vi, esse só estudou comigo em 1900 e bolinha, esse é um babaca, esse eu conheci por causa de tal pessoa, esse já era, esse não tem o porquê ficar sabendo de mim, da minha vida…” E assim, eu deleto. Com gosto, sem gosto. E tomo.

Estes tempos deletei uma pessoa. Adoro ela, mas para evitar conflitos, desfiz a amizade (forte isso, né?). A história não vem ao caso. O que eu não imaginava era  encontrar essa pessoa na “noite”. Mais, e que levemente alcoolizada, faria confissões e choraria em seus ombros…

Não preciso dizer, mas vou. No outro dia, a vergonha era dupla. Nada de física e moral. Era uma vergonha pelo choro e outra pelo “delete”. Poxa vida, hein uow. Tentei me explicar, mas acho que meu argumento não foi válido. O que o destino fez? Colocou a pessoa, de novo, no mesmo ambiente que eu. Como reagir? Ué, mamãe me deu educação!

Agora eu me pergunto, até quando vou ter que “pagar” por um simples “delete”? Mandei uma cartinha para o Mark Zuckerberg já.  Ele devia deixar a gente voltar a ser amiga das pessoas sem ter que enfiar o rabinho entre as pernas e fazer um novo  pedido. Válido, não?!

No fundo, eu só queria me redimir. Juro que não foi pessoal. Eu adoro você! E se meu argumento não foi bom… posso pedir pra ser sua amiga de novo?! Diz que sim… Ou no próximo evento, prometo pular no meio da rua. É, não… Acho que seria “too much”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>