“Você é prima do Lucas”

Já ouviu falar de Big Apple? Pois bem, fuja dela – enquanto bebida. A bichinha é boa, mas causa uma amnésia! Se bem que pode ter sido o sorvete que eu tomei no posto também… Não? Tá!

Era sei lá que época, que mês, que dia, mas me arrastaram – quem vê pensa – para um tal de Carnalfenas. Famoso, né? Lembro mais ou menos.

Fomos em um open bus e graças a minha pessoa, chegamos atrasadas. Todo mundo esperando. Claro que seríamos zuadas. Logo fizemos amizades e bebemos, felizes e contentes, até Alfenas. Chegamos lá era de noite já, umas 21h e pouco e partiu bagunça.

Não me pergunte quem tocou. Mentiraaaa, pode perguntar. Era o último show de Chiclete com Banana antes do carnaval. Aeeeeee. Não conhecia e continuo não conhecendo uma só música. Observação: fui em dois shows deles, inclusive, um era gravação do DVD. Prêmio banana com chiclete pra ela! UHHHHHHH!

Bom, o lugar estava lotado. Encontrei várias pessoas que eu nem imaginava. Assim, mesmo, não imaginava!!! O ponto é… de manhã, quase na hora de ir embora, encontrei um ser parado do lado do Camarote. Eu sei que eu fujo toda hora do tema, mas pensa, saímos de Campinas no sábado às 17h. Cheguei em casa no domingo às 14h, SEM DORMIR. Beijos, Big Apple.

Enfim, já era de manhã, o sol estava tinindo no céu azul e lindo. Meu Frajola – sim, levei uma pelúcia que fez maior sucesso – estava imunda, mas viva. De repente, me deparo com um ser, que me disse qualquer coisa que eu não lembro. Meu sangue mineiro não nega, comecei a conversar.

De repente, o cara me fala “eu sou de Pouso Alegre”. Mentiraaaaaaaaa. “Nossa, tenho família lá…”, comentei. E aí, o que você espera que a pessoa pergunte? “Quem?” Pois não. Ele não perguntou nada. Ele apenas disse: “Eu sei, você é prima do Lucas”.

Sabe quando você coloca um porquinho da índia no centro de um círculo cheio de tocas e ele fica perdido sem saber pra onde vai? Eu devo ter ficado assim. Acho que nesta hora o álcool até evaporou… COMO ASSIM O CARA ME CONHECIA, p#rra?

Ok, foi lindo, foi. Passou. No outro dia, não lembrava nem o nome direito dele, mas fui atrás da minha prima. Contei toda a história e ela chutou: “deve ser fulano”. Me mostrou foto, mas eu não reconheci. Ah, Apple Big. Aliás, eu dei entrevista pro Programa A Liga. Fala sério. Ainda bem que não foi ao ar (risos eternos e nervosos e amnésicos).

Passaram-se meses e eu fui pra Pouso Alegre, no aniversário de um tio. No bar, com meu primo, lembrei disso tudo e perguntei: viu, quem que eu encontrei lá em Alfenas? Antes não tivesse perguntado! O cara estava chegando e meu primo nem  se preocupou em disfarçar: esse aqui. MAOEEEEEEEEEEEEE. Tá. O resto ninguém precisa saber. Beeeeeeeeeeeeeebe! Onde fica Alfenas mesmo? Tá.

Ah, antes que eu me esqueça. Prazer, prima do Lucas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>