Você quer gostar quanto?

As mulheres vivem em busca do príncipe encantado. O cara moreno alto, bonito e sensual. No fim, acabam se desiludindo. Sério? Muito sério. Se soubessem que a alguns km existem pessoas que dariam o mundo para estar ao seu lado… não fariam nada!!!

A gente, infelizmente, não manda no coração. Agora, que o nosso coração é sempre meio atrapalhado, não tenho dúvidas. Ele gosta de quem não está nem aí pra gente. Que nos usa e depois joga fora. CHOREMOS!

Seria tão mais fácil gostar de quem gosta da gente, diz aí?! Aquela pessoa meio “esse cara sou eu”, que te manda mensagem de “bom dia”, que se preocupa com você, gasta o que pode e não pode só para estar ao seu lado, que é carinhoso, que beija bem (vamos elogiar, né?), que cuida de você e faz de tudo pra te ver bem. Aquele cara. Bonzinho, especial… que você quer como amigo.

Vai entender! E vem cá, nada de julgamentos. Os homens também são assim. Mulheres boazinhas? Eles querem as santinhas fora de casa e diabinhas entre 4 paredes. As moças de família estão fora da lista de preferências. Também, com tanta mulher abrindo as pernas a deus dará, perdeu a graça conquistar! Tô áspera mesmo. Na TPM eu fico ainda mais sincera. Me deixa!

Eu sou do tipo que torce por uma tecnologia ultrarromântica que una as pessoas através de um único clique. Não, nada de mouse, computador, site de encontros e afins. Um botãozinho que a gente apertasse e despertasse o cupido. Ele vinha correndo, perguntava quanto você queria gostar da pessoa e acertava a flecha em cheio. É esse. VRUMMMMMMMMMMMMM. Ta na na na nannnnnn! “Love is in the air” na caixa, DJ!

Ok, eu viajo. Sim, eu viajo, literalmente. E viajando, eu queria gostar de quem gosta de mim. Eu queria fazer feliz quem quer me fazer feliz. Sabe? Mas a gente não tem controle da nossa cabeça, do nosso coração. Infelizmente. Seria injustiça da minha parte alimentar algo que eu não possa sustentar. Me sinto muito melhor dizendo a verdade. Muitas vezes, a amizade vale mais do que um relacionamento de fachada. Fique bem, eu quero o seu bem!!! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>